terça-feira, 28 de novembro de 2017

Desabafos...

Às vezes fico farta de ser ET... 

Só queria ser normal, fazer coisas normais, sentir como uma pessoa normal...

Queria poder dizer que não vou correr porque me doí o joelho, como uma pessoa normal. Mas como sou ET, não corro porque me deu uma dor estranha que ninguém consegue explicar...

Queria poder dizer que me doí a cabeça porque não bebi café, como uma pessoa normal. Mas como sou ET, doí me a cabeça porque passei a manhã a chorar por causa das etzisses...

Queria poder dizer que não estou a melhorar na minha corrida porque não treino, como uma pessoa normal. Mas como sou ET e nunca vou deixar de ser a ultima nos treinos, nas provas...


Estou farta, cansada, de estar sempre a receber más noticias... Quando tudo parece encaminhado, eis que aparece outra etzisse, porra...



2 comentários:

  1. Querida ET! Tu vais sempre ser ET, quer-me parecer, a questão é a forma como lidas com isso. E tens direito aos teus dias maus, aos teus dias de cansaço e de refilice. És ET mas também és humana :) Espero que venham dias melhores e mais calmos! Quanto à corrida e aos treinos, custa-me a crer que sejas sempre a última ;)

    Força e um beijinho!

    ResponderEliminar