sexta-feira, 6 de julho de 2018

1º Semestre de 2018

Xiii, ainda ontem estava a comer as 12 passas e a beber álcool, como não houvesse amanhã e hoje já estou a tentar perceber se já fiz tudo o que me propus fazer para este ano, em 6 meses..


- Aprender a fazer bombocas de morango;
Noop, ainda não sei, mas ainda tenho 6 meses :)

- Tirar o "Creep" dos Radiohead da minha playlist para correr;
Done!!!

- Deixar de chorar na meta;
Chorar desalmadamente antes da meta, não conta, pois não??

- Deixar de fazer provas com o meu marido...
Gajo, não volto a fazer caminhadas contigo!!! E estou a considerar a possibilidade de o proibir de me ir buscar, no final das provas!!

- Aprender com os erros...
Não é fácil...

- Tirar fotos nas caminhadas;
Noop... No final das caminhadas lembro-me sempre, que não tirei fotos...

- Fazer o teste da passada;
Bolas, é que ainda não consegui...

- Deixar de ser mariquinhas e fazer uma massagem desportiva de vez em quando;
Ahhh, em Maio fui fazer uma massagem. A massagista aconselhou-me a fazer antes uma massagem terapêutica. Estive uns 3 dias cheia de dores... E agora estou a precisar de levar mais uma tareia...

- Aprender a pôr o carro na garagem (e limpar a garagem);
Acho que a garagem tem mais lixo agora, do que no inicio do ano.

- Deixar me de tretas e correr;
Eu tento, a sério que tento...

Assim em 6 meses tenho:
456,4 km

72h 8m

Ganho de elevação - 7.570m

Nada mau...

Para o 2º Semestre, vou ter Tagarro, Serra D'Árga, Coimbra, os 15km do Porto, Évora e a São Silvestre de Lisboa... E sabe-se lá mais o quê

E férias, falta pouquinho...

A história da Meia maratona fica adiada mais um aninho, em 2019 é que é... E as cãibras continuam uma incógnita... A treta na cabeça é que veio baixar a moral, mas há de passar...

5 comentários:

  1. Bem … ainda tens meio ano (ou menos) :P
    Cruzamo-nos no Porto, com saltos e berros ou sem saltos e berros :)
    Oupas … força nisso ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, vamos tentar fazer a coisa de uma maneira mais calma...

      **

      Eliminar
  2. - Eu posso continuar a ir buscar-te? :)
    - Sabes uma coisa? Tens mais kms que eu em 2018! Com os que fiz hoje o Strava marca 438,5km

    Beijinho! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu podes!!!

      Mau!!! Metade desses km foram feitos a andar lol, por isso não stresses.
      **

      Eliminar
  3. Vamos lá então ao segundo semestre! Os planos são bons. E olha que estás bastante bem ao nível do conta km!

    ResponderEliminar