sexta-feira, 28 de junho de 2019

Fogueiras 2019 - Façam as vossas apostas!!!

Pois é a corrida das Fogueiras é já amanhã, e não sei não, tudo pode acontecer...

a) Acordo mal disposta e não vou para Peniche porque não me apetece;
b) Queimo o dedo a fazer bolos para comer com as sardinhas, e fico em casa a comer bolos;
c) Vou para Peniche e falho a corrida porque fiquei 2 horas na fila para a casa de banho;
d) No meio da corrida fico "mal da barriga" por causa do gel que estava fora do prazo de validade (gel roubado ao Gajo) e chego à meta com 4 horas;
e) Faço EXACTAMENTE o mesmo tempo do ano passado;
f) Faço os 15km a andar, só porque me apetece e não sou a ultima;
g) Engano-me no percurso e passo na meta tão cedo, que nem ainda há sardinhas;
h) Faço uma prova normal, sem acontecimentos extraterrestres e consigo um tempo melhor que no ano passado;
i) Corro e esforço-me e nem assim consigo um tempo melhor que o do ano passado...


E podia estar aqui o dia todo a escrever opções, mas não me apetece!!!

E agora façam lá as vossas apostas!!! O que é que me vai acontecer amanhã??

4 comentários:

  1. Eu acho que a e) era a que tinha mais piada, mas torço pela h)!

    Respondendo ao teu comentário do outro lado: vou, sim. Também não sei fazer o quê, que nas últimas duas semanas tenho estado de greve e estou aflita de uma coxa... Mas Peniche é sempre um sítio giro para passear :)

    Ainda não sei bem o meu programa para amanhã, mas obrigada pelo convite para nos colarmos :D

    ResponderEliminar
  2. Este ano não vou :( … mas prontos. Não se pode ir a todas. Eu aposto que vais fazer o que for possível e te apetecer fazer e que se lixe o tempo final.
    Sigaaaa…. e come 3 sardinhas e um bolo inteiro por mim.

    ResponderEliminar
  3. Aposto na h) :)

    Beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar