segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A ET vai aos Abutres!!! Capitulo 2

Eu devo de ser uma das pessoas mais desorganizadas do mundo, mas o meu gajo (aka marido) é pior que eu...

Num raro momento de ET organizada, resolvi começar a preencher a minha nova agenda para 2018.  Como vou só à caminhada, não tenho nenhum plano de treinos especifico para a caminhada (acho que me vou arrepender) e como sou uma cabeça no ar (atenção que há piores), não fazia ideia da data para o trail dos Abutres.
Procurei então o regulamento da prova e verifiquei que a caminhada é no domingo, dia 28 de Janeiro e os 30km no sábado, dia 27 de Janeiro... Estranho pensava que era tudo no domingo... Com certeza que o desorganizado do gajo sabe disso. Por via das duvidas resolvi enviar lhe um email com esta informação. Passado 1 minuto ele liga me:

- Ohhh bolas, ainda bem que viste isso, pensava que o trail era também no domingo... Só temos hotel para sábado e agora já está tudo esgotado...

Bonito gajo!! Agora vais ter que te levantar às 4 da matina (exagero) e vais a conduzir até Miranda do Corvo que a ET não gosta de conduzir à noite... E livra te de me acordares a perguntar onde estão os teus calções e as meias e o porta dorsal e o buff da Buff e a mala e...

Já agora uma perguntinha para os experientes nesta prova:

Abutres, com ou sem bastões??

4 comentários:

  1. Eu utilizo muitos os bastões. No entanto, os Abutres são das provas em Portugal em que tens que utilizar mais as mãos, por isso não aconselho a menos que tenha muita experiência na utilização deles. A ultima vez que fiz não utilizei, mas sei que se os tivesse levado acabava por me desenrascar e teriam ajudado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li alguns relatos da prova (principalmente o teu, que foi a inspiração para o gajo) e num deles o autor disse foi aconselhado a não levar bastões e que foi o melhor que podia ter feito.
      Apesar de ter insistido com ele para treinar com os bastões, ele nunca o fez, e muito provavelmente não o vai fazer.
      Obrigada pela dica!!
      **

      Eliminar
  2. Olha, também não fazia ideia. Boa sorte...
    (Como é que ainda acreditas que ele era rapaz para saber essas coisas? :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quase que acreditei... Nunca aprendo não é??
      Se me ouvires dizer que vou fazer uma prova com ele, promete que me dás um carolo!!! Com força!! Acho que nunca vou aprender...

      **

      Eliminar