quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ET em modo Depré...

Pois é, às vezes sinto me assim, em modo depressivo, não me apetece fazer nada, não me apetece falar com ninguém, só me apetece ir ao facebook e pôr uma cara triste.

Não sei se é da idade ou dos químicos, pois quem fica sem tiróide, fica sem possibilidade de controlar naturalmente uma série de coisas, como a temperatura do corpo ou o humor, tem que ser por meio de um mini comprimido que se toma todos os dias, ou não porque me esqueço muitas vezes de os tomar...

Nem a  trovoada do outro dia me melhorou o humor, bem melhorou durante um bocado, pois a cada relâmpago que via ou trovão dava um gritinho de alegria, parecia uma adolescente... Ahhh adoro trovoadas...

Nem o facto de ter feito anos na semana passada e ter recebido um monte de mensagens e telefonemas de amigos e família me melhorou o humor... Só me apetecia desligar o telemóvel e meter me na cama. O facto de estar agora no ultimo ano dos "intas" é por si só já deprimente...

Nem o treino que fiz na sexta à chuva me ajudou. Nem tive vontade de saltar nas poças de água...

Nem ter comprado no (ou na???) Ikea, um novo aparador para a minha sala e ter passado o fim de semana sozinha a monta-lo (adoro montar moveis do (da??) Ikea, parecem puzzles) me animou...

Nem ter testemunhado (à distancia) duas pessoas que adoro a terminar juntos a maratona do Porto ajudou, vá por momentos ajudou, mas depois fiquei triste porque era para ter ido, mas (a agenda de uma ET é muito preenchida) não deu, queria tanto estar na meta...
Para o ano não pode falhar...

Ando a ganhar coragem para ir treinar, mas não me apetece calçar os ténis...

Enfim isto há de passar, passa sempre.


8 comentários:

  1. Que este estado mais depressivo passe depressa! Eu sei que custa, mas olha que correr ajuda mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Toca a calçar as sapatilhas e ir correr ... e sim, é uma ordem!!!
    Ai .. vou ter que me chatear, é?
    :)

    P.S. Tb não tenho tiroide, tb tomo esses comprimidinhos maravilhosos e tb me esqueço de os tomar de vez em quando ... a mim não me dá para depressão, mas dá para ficar parvo (mais ainda) ;)

    ResponderEliminar
  3. Lol, vou pedir à minha médica para aumentar a dose!! Pode ser que fique com mais energia, como tu.

    Obrigada pela força!!

    **

    ResponderEliminar
  4. Ginásios e afins não é comigo. Tomei antidepressivo durante anos. deixei de tomar quando me meti a fazer caminhadas e a apanhar muita claridade.

    ResponderEliminar
  5. Isso há-de passar, passa sempre! Ânimo, e parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. Oh ET, temos que falar que isto não pode continuar assim! :/
    As duas pessoas que adoras vão ter que formar um comité e tomar medidas drásticas! Beijinho e força!

    ResponderEliminar