sábado, 23 de setembro de 2017

Quase que dava para rir...

Mas não consigo...

Ontem foi dia de voltar lá... Aquele sitio, onde até posso ter tido momentos felizes, mas não me consigo lembrar deles, aquele sitio que me arrepia, aquele sitio que só me traz recordações tristes...

Era o dia do check up "à moda antiga", já que há 27 anos que vou lá, tiro sangue de manhã, e de tarde tenho a consulta...
Muita coisa mudou nestes 27 anos(felizmente para melhor), o médico, o local, o nome da consulta, até as cadeiras da sala de espera estão mais confortáveis, mas sinto me sempre da mesma maneira, triste e revoltada... Porquê eu??? Porquê??? Nunca me conformei...

Desta vez fui a primeira a ser chamada, e estava tudo "normal" ou quase... É claro que tinha que haver ETzisses. As minhas constantes cãibras em locais estranhos (pescoço, costas e peito) aparentemente não têm explicação...

No final há sempre, mas sempre a mesma conversa quando marco a consulta do próximo ano:

-Então mãe, a que horas é que quer marcar as análises?

Resposta da ET:
-Sou eu a paciente!! Vê-se bem pelo tamanho do processo, já por aqui ando há uns anitos...

Apesar de terem dado um nome diferente à consulta (DUROS), continua a ser a pediatria, sim a ET, já a caminhar para os 40, ainda tem uma pediatra...

Quase que dava para rir, mas não consigo...

Laço dourado - Na parede da ACREDITAR

1 comentário: